O site CadeMeuCandidato foi feito para ajudar nós, eleitores, a conseguir respostas dos candidatos a prefeitura de nossas cidades.

 

Como surgiu?

A idéia surgiu após tentativas frustadas de conseguir contato via e-mail com os possíveis novos futuros governantes.

Buscou-se no site de todos os candidatos a prefeitura de Curitiba o plano de governo de cada um. Para surpresa, em nenhum deles o documento foi encontrado, apenas propostas vagas e com pouquíssimos detalhes.

Em seguida foram enviados e-mails para todos os candidatos solicitando o documento juntamente com duas dúvidas sobre o problemas no trânsito e a poluição causada pelos veículos.

Como apenas 2 acessores de candidatos responderam (de maneira supérflua), decidi publicar todos os e-mails para que os demais eleitores possam acompanhar o tratamento que nossos candidatos dão a nós eleitores.

 

Você pode ajudar!

Se você tem dúvidas e quer que os candidatos as respondam, por favor as enviem por e-mail para que estas sejam publicadas no site.

Caso haja resposta dos políticos, estas também serão publicadas.

Veja mais detalhes acessando a página Participe

 

Este site não é afiliado a nenhum partido político e faz questão de ser transparente. Desta maneira, creio que o eleitor poderá fazer sua própria escolha em depositar seu voto.

0 Respostas to “O que é?”



  1. Deixe um Comentário

Deixe um comentário